Internacional

“Ronaldo estava a passar a mão no meu rosto e eu não acreditei”

Cristiano Ronaldo assiste steward que levou com a sua bolada no Young Boys-Manchester United

As imagens de Marisa Nobile tombada no chão e amparada por Cristiano Ronaldo antes do Young Boys-Manchester United, correram mundo.

Veja também: Ronaldo obrigado a mudar de mansão devido a problema… com ovelhas

A steward levou com um remate forte do craque português em cheio na cabeça.

“Eu só senti um vulto e pá! na minha cabeça, com muita força. A minha cabeça ficou mole e eu caí. Vi tudo escuro. Quando acordei não acreditei. Estava com a mão dada com o fenómeno Cristiano Ronaldo e a mão dele estava a passar-me no meu rosto. Eu não acreditei. Pensei: ‘Não. É um sonho’“, afirmou em declarações à SIC Notícias.

A brasileira, que reside na Suíça há muitos anos, ficou sensibilizada pela preocupação que Ronaldo demonstrou.

Ele disse-me: ‘Eu quero saber como é que você está. Estou preocupado consigo’. Fiz só assim [símbolo de um coração com as mãos]. Disse-lhe: ‘Sou sua fã’. E ele disse-me: ‘Só saio daqui você se sentar e ficar boa’“, referiu.

Veja também: Adepto pede a Félix para lesionar Griezmann e o português reage assim (Vídeo)

Depois Ronaldo prometeu-lhe dar a camisola e no final da partida cumpriu. Ronaldo dirigiu-se para junto da bancada para lhe entregar a camisola.

O Ronaldo queria entregar-me a camisola pessoalmente, porque ele também prometeu dar um autógrafo. Mas o técnico não autorizou e deu-a a um funcionário para me entregar. Foi a coisa mais bonita que tive na minha vida aqui na Suíça. Nunca imaginei“, disse.

Após as suas imagens terem corrido mundo, a camisola de Ronaldo tem sido muito requisitada. No entanto Marisa garante que não há dinheiro no mundo que a levarão a vendê-la.

Um ofereceu três mil e outro dez mil francos. Eu recusei. Não vou vender. Vou fazer um quadro e colocar na minha parede“, assegurou.

Veja também: “O primeiro a fazer-me querer ser treinador foi Jorge Jesus no Sporting”

Já em declarações à Globoesporte, Marisa revela que ao início não era grande fã do astro português, uma vez que em 2014 teve um pequeno desentendimento. Na altura, Ronaldo representava o Real Madrid, que visitava o terreno do Young Boys.

Não sabia bem quem ele era. Disse ‘O jogo já terminou, você fica a correr aqui no campo e o pessoal não vai embora’. Ele continuou, e eu já estava muito cansada. Ele mandou-me falar com o treinador. Voltei e disse ‘Vai terminar ou não? Aqui é a Suíça, querido“, começa por contar.

Ele mandou-me ir para aquele lugar, e eu disse ‘Que tipo grosso’. Até ontem, eu não gostava de Cristiano Ronaldo, mas vi que ele é, totalmente, outra pessoa“, acrescentou.

Veja também: A mansão luxuosa onde Ronaldo vai viver em Manchester (FOTOS)

Hoje é certamente uma fã acérrima do craque português.

1 comentário

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!