Internacional

Ronaldo e Messi juntos na mesma equipa? Português oferecido ao Barça

O futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus continua envolto em muitas dúvidas. A época desoladora dos bianconeri fizeram emergir notícias a dar conta da insatisfação do craque português.

Veja também: Jorge Jesus já definiu o futuro de Tomás Tavares no Benfica

A eliminação da Liga dos Campeões terá sido a gota de água, tendo sido associado a uma possível transferência para o Paris Saint-Germain.

Mas agora Ronaldo é apontado como estando na mira do Barcelona. Quem o diz é o jornalista espanhol Guillem Balague, que garante que Jorge Mendes ofereceu o português aos catalães.

“A razão pela qual Cristiano Ronaldo foi associado ao PSG não tem tanto a ver com o facto de o PSG estar a pensar em contratá-lo, mas sim porque Jorge Mendes recebeu instruções para, na verdade, encontrar uma equipa para Ronaldo“, afirmou em declarações à estação britânica BBC.

Veja também: Georgina deixa fãs deliciados ao mostrar FOTO das bebés numa sesta

Refere o jornalista que a Juventus pretende aliviar as suas contas, dado o elevado salário do astro luso.

“Vimos isto nos últimos seis meses, em que foi associado ao Real Madrid. O Real Madrid disse ‘Nem pensar! Ele não vai regressar’. Falou-se da MLS, etc. Porque a Juventus quer livrar-se daquele ordenado. É tão drástico quanto isso. Ele foi oferecido em todos os lados, incluindo ao Barcelona“, referiu.

Não estou certo se conseguem livrar-se dele facilmente. Até pela quantia de dinheiro que ainda recebe, 23 milhões de euros líquidos. Era o que estava a receber no Real Madrid e pensou que manteve os ordenados quando foi para a Juventus. Quem é que vai pagar essa quantia?”, questionou.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Cavani já terá chegado a acordo com o Benfica

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!