Internacional

Ronaldo e mais um português candidatos ao onze do ano da FIFPro

Cristiano Ronaldo marca golo pela Juventus

Os portugueses Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus, e Bruno Fernandes, médio do Manchester United, integram a lista de candidatos ao melhor ‘onze’ de 2020 da FIFPro, divulgada hoje e dominada pelo campeão europeu Bayern Munique.

O Real Madrid é outro dos clubes em destaque na lista de candidatos, com oito nomeações, menos três do que o Bayern, nomeadamente, Thibaut Courtois, Marcelo, Sergio Ramos, Raphael Varane, Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric e Karim Benzema.

Veja também: Imprensa internacional rendida a Ronaldo após diante do Barça de Messi (FOTOS)

Lionel Messi, Marc-Andre Ter Stegen, Jordi Alba, Sergio Busquets e Frenkie de Jong, do FC Barcelona (assim como Philippe Coutinho), Kylian Mbappe e Neymar, do Paris Saint-Germain, Dele Alli, do Tottenham, Sergio Aguero, do Manchester City, Zlatan Ibrahimovic, do AC Milan, e Mohamed Salah, do Liverpool, contam-se entre os candidatos.

Cristiano Ronaldo é o único entre os candidatos que foi eleito para o ‘onze’ em todas as edições desde a criação do prémio, enquanto o brasileiro Dani Alves, que representou Sevilha, FC Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain e que agora está no São Paulo, é o único que não joga na Europa.

Veja também: Revelado diálogo dos árbitros no PSG-Basaksehir: “O negro está ali”

Fonte: LUSA

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62