Nacional

Ronaldo e Georgina são novos embaixadores da Associação Sara Carreira

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez num evento da clínica Insparya

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foram apresentados como os mais recentes embaixadores da Associação Sara Carreira.

Veja também: Peixeirada em direto entre João Malheiro e Octávio Machado (VÍDEO)

Recorde-se que esta associação foi criada após a morte trágica e inesperada da filha mais nova de Tony Carreira e pretende ajudar jovens a realizarem os seus sonhos de âmbito profissional.

A Associação Sara Carreira tem outras personalidades como embaixadores: Dolores Aveiro, Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Diana Chaves, Bárbara Bandeira, João Baião, Tânia Ribas de Oliveira, Laura Figueiredo, Cláudia Vieira, Cláudio Ramos e Fernanda Serrano.

Veja também: Ex-leão: “Jogar contra o símbolo do Sporting não me diz grande coisa”

Talento nato e trabalho incansável. Assim se chega ao topo e se muda o mundo. A Associação Sara Carreira passa a bola a crianças e jovens com talento, para que possam vir a levantar troféus. O sonho está ao alcance de todos“, pode ler-se na apresentação de CR7.

Veja também: Gesto de Ronaldo com jogador que está em coma a lutar pela vida (Vídeo)

Posteriormente foi a vez de Georgina Rodríguez: “Dizem que atrás de um grande homem está uma grande mulher, e Georgina Rodriguez é um exemplo. Uma mulher do mundo, cheia de força e determinação, mas gentil e sensível, reconheceu na Associação Sara Carreira um projeto de valor, que imediatamente apoiou e fez chegar mais longe“, pode ler-se.

Veja também: Vieira admite apresentar candidatura à presidência do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!