Internacional

Ronaldo e Bruno Fernandes lideram revolta no balneário do Man. United

Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes no Manchester United-Manchester City

O derbi com o Manchester City evidenciou mais uma vez as carências do Manchester United para competir com as equipas do topo da tabela.

Veja também: Rui Costa define prazo e deixa Jesus sobre brasas no Benfica

A diferença entre as duas equipa foi abismal, como de resto já se tinha visto no jogo com o Liverpool, e o resultado (0-2) foi lisonjeiro para o United.

Por isso, segundo adianta o jornal inglês Daily Mail, as coisas não estão propriamente famosas no sei do balneário dos red devils. A mesma publicação dá conta de um sentimento de revolta partilhado por Bruno Fernandes.

O médio português considerou que não recebeu instruções suficientes por parte da equipa técnica liderada por Ole Gunnar Soslkjaer, e acredita que não existe um plano de jogo claro e objetivo.

Veja também: Ida ao restaurante com equipa do Man. United saiu caro a Ronaldo

Algo que ficou evidente nos jogos com o Liverpool e com o Manchester City, em que o técnico norueguês apostou num 3-4-1-2 e que foram facilmente desmontados pelos adversários. Além disso a equipa teve claras dificuldades em pressionar o adversário.

No balneário diz-se também que há jogadores demasiado jovens e inexperientes.

Já Cristiano Ronaldo, apesar de ser um defensor de Solskjaer, não esconde a preocupação pelo nível que encontrou no regresso ao Manchester United, considerando o mesmo estar muito abaixo, comparativamente com o da sua 1ª passagem.

Veja também: Jesus revela gravidade da lesão de Veríssimo e as notícias são péssimas

O Daily Mail refere ainda que o plantel questiona a forma como o médio Donny van de Beek e Jesse Lingard são tratados e ignorados pelo treinador. Há também preocupações quanto ao desempenho de Jadon Sancho que, desde que chegou a Old Trafford a troco de 85 milhões de euros, parece ter estagnado.

Por último há ainda um sentimento de que Solskjaer tem jogadores preferidos na equipa, uma vez que teima em apostar em Harry Maguire e Luke Shaw, que têm evidenciado um evidente abaixamento de forma desde o Europeu. O técnico é também acusado de ser demasiado brando com a equipa.

Veja também: Otamendi reage à polémica sobre os problemas com Jorge Jesus

Por tudo isto os donos do Manchester United voltaram a ponderar a saída de Solskjaer, sendo Brendan Rodgers, atual treinador do Leicester City, apontado como um possível sucessor.

Deixe um comentário