InternacionalVídeos

Ronaldo e Bruno Fernandes acusados de tratar mal jovens do United (Vídeo)

O abraço de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes no Manchester United-Newcastle

Após o empate do Manchester United na deslocação ao terreno do Newcastle (1-1), Gary Neville teceu duras críticas a Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes. O antigo internacional inglês acusa a dupla portuguesa de tratar mal os jovens do plantel, com constantes reclamações em campo.

É devastador para os jovens jogadores se os dois melhores jogadores da equipa olham para eles como se não fossem suficientemente bons. O Cavani não se deixa levar. Ele não se intimida com a presença do Ronaldo e do Bruno. Ele está ali e ajuda os jovens jogadores”, afirmou no programa Monday Night Football, da Sky Sports.

Veja também: De voz embargada, Jesus despede-se de Rui Costa com um forte abraço (Vídeo)

Neville condena também o facto de Ronaldo ter abandonado o relvado logo após o apito final do árbitro, sem cumprimentar os adeptos red devils que se deslocaram a St. James Park.

Eles precisam de se livrar desta atitude de estar sempre a chorar e a reclamar, que é aquilo que eles fazem. Devem, sim, aplaudir os adeptos no final do jogo. Eu não quero saber se jogaram bem ou mal, nem quero saber qual foi o resultado. No final vais aplaudir os adeptos. Têm de fazer isso. Há qualquer coisa de errado ali. Não podes deixar o relvado assim e o Bruno passa a vida a chorar. Não fujam após o apito final. Eu não aceito isso”, concluiu.

Veja também: Nélson Veríssimo de luto vai orientar Benfica após perda dolorosa

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário