Internacional

Ronaldo diz que o jovem do United com mais mentalidade é português

Cristiano Ronaldo celebra hat trick no Manchester United-Tottenham

Na 1ª parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, o astro português falou da mentalidade dos jovens do Manchester United.

Veja também: Rui Santos arrasa em carta aberta a Ronaldo: “Não dês esse prazer a Ten Hag”

Ronaldo considera que os jovens tem falta de mentalidade, uma vez que as coisas estão mais facilitadas, comparativamente com o seu tempo. Para o internacional português falta-lhes a fome de vencer.

“Vivem noutra era. Vejo pelo meu filho de 12 anos. a mentalidade é diferente. Têm as coisas mais facilmente, não querem saber. Tem a ver com a “fome”. Não os podemos culpar, faz parte da nova geração, das novas tecnologias que os distraem, mas não são iguais. ouvem, mas…“, afirmou.

Ronaldo não se mostra propriamente surpreendido pelo facto de os jovens não seguirem o seu exemplo de dedicação e sacrifício.

Não me surpreende, mas envergonha-me, quando têm exemplos ao lado. Eu com 18 ou 19 anos queria ver os grandes jogadores, Van Nistelrooy, Rio Ferdinand, Keane, Giggs… Por isso tive este sucesso, esta mentalidade, aprendi isso com eles. Não sou de dar conselhos, prefiro ser um exemplo. Sou dos primeiros a chegar e dos últimos a ir embora. Os detalhes falam por si. Gosto de liderar pelo exemplo.

Veja também: A polémica publicação que envolveu Francisco Conceição (FOTO)

Eles não querem saber. Alguns sim, mas a maioria não. Não me surpreende, mas creio que não terão carreiras longas ao mais alto nível“, referiu.

Mas há exceções e uma delas é portuguesa.

Quem mais admiro em termos de força mental? É difícil dizer, pelo que vejo no Manchester United pode ser o Dalot, é jovem, mas muito profissional, não tenho dúvidas que vai ter uma carreira longa, é jovem, inteligente. Podia dizer o Martínez, o Casemiro já tem trintas… por isso acho que o Dalot”, concluiu.

Veja também: Ronaldo revela os planos para o casamento com Georgina e mais filhos

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!