Internacional

Ronaldo demasiado simpático com Messi e Lewandowski nos votos

Cristiano Ronaldo cumprimenta Lionel Messi no primeiro reencontro desde da saída do português para a Juventus

Após a conquista do prémio The Best foram divulgados em quem é que Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Robert Lewandowski destinaram os seus votos.

Já o argentino votou em Neymar (1.º lugar), Kylian Mbappé (2.º) e Robert Lewandowski (3.º). Quanto ao polaco escolheu Thiago Alcântara como melhor do Mundo, Neymar em segundo e Kevin De Bruyne em terceiro. Ambos ‘esqueceram-se’ de Ronaldo.

Veja também: The Best: Ronaldo terminou à frente de Messi na noite de Lewandowski

Ronaldo foi escolhido por 24 capitães de seleções, entre os quais o colega italiano da Juventus Giorgio Chiellini. No entanto houve ex-colegas do português que lhe concederam o seu voto como Luka Modric (Robert Lewandowski, Sergio Ramos e Mohamed Salah), Sergio Ramos (Robert Lewandowski, Thiago Alcântara e Neymar), Gareth Bale (Robert Lewandowski, Thiago Alcântara e Sadio Mané).

No que diz respeito aos treinadores, Ronaldo escolheu como o melhor do ano Hans-Dieter Flick, seguido de Zinedine Zidane e Julen Lopetegui.

Veja também: Lille pressionado a desfazer-se de Renato Sanches em janeiro

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62