Nacional

Ronaldo deixou Juventus “furioso” antes de servir Portugal

Segundo adianta o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, Cristiano Ronaldo saiu “furioso” de Itália a caminho de Portugal para servir a Seleção Nacional.

Ronaldo não concordou em permanecer isolado durante vários dias no J Hotel, para não perder o embate com a Espanha.

Tanto o internacional português como os restantes companheiros de equipa acusaram negativo em dois testes. Contudo o protocolo da federação italiana indica que devem ser feitos três testes e só depois podem deixar o isolamento.

Veja também: Ronaldo deixa espanhóis rendidos à sua trivela: “Maravilhoso” (VÍDEO)

Refere a Gazzetta dello Sport que Ronaldo manifestou o seu desagrado, levantando a voz a alguns diretores da Juventus, à frente de outros jogadores.

Contudo no domingo o goleador luso decidiu deixar o balneário da Juventus, depois de a partida com o Nápoles não se ter realizado.

Ronaldo foi para casa e no dia seguinte já estava a caminho de Portugal para se colocar às ordens de Fernando Santos.

Veja também: Benzema saída de Ronaldo do Real Madrid: “Agora sou livre no campo”

Paulo Dybala, Juan Cuadrado, Danilo, Rodrigo Bentancur e Merih Demiral seguiram o exemplo de Ronaldo e também foram para as respetivas seleções.

No entanto a Juventus informou as autoridades de saúde da cidade, que por sua vez notificaram a procuradoria com os nomes dos jogadores que deixaram o isolamento.

O resto da equipa permaneceu na bolha, no J Hotel, até quarta-feira.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16