Internacional

Ronaldo deixa mensagem de tremenda confiança após a Supertaça

Cristiano Ronaldo acena no Barcelona-Juventus

Após ter aberto o caminho com um golo para a Juventus conquistar a Supertaça de Itália frente ao Nápoles (2-0), Cristiano Ronaldo destacou a atitude da equipa e considera que este título pode dar confiança.

Veja também: Ronaldo defendeu jovem gozado por falar português e agora tem sucesso

Foi um encontro sofrido, a equipa teve atitude e lutou muito. Conquistámos uma taça super importante para ganhar confiança. Tínhamos de ter uma atitude diferente [em relação à derrota por 2-0 com o Inter de Milão], mas isso já é passado. Era importante ganhar hoje, estamos muito felizes”, afirmou após o encontro, em declarações à Rai.

Sobre o campeonato, o craque português assume que as coisas não estão fáceis para a Juventus. Os bianconeri encontra-se a dez pontos do líder AC Milan, mas Ronaldo acredita ser possível melhorar.

“Ainda está em aberto. O AC Milan e o Inter estão fortes, mas acho que ainda podemos ganhar. Será uma luta muito difícil, mas é possível“, referiu.

Veja também: O surpreendente cara-a-cara de Ronaldo e Florentino em Turim (VÍDEO)

Já nas redes sociais fez questão de salientar a conquista deste título e passar uma mensagem de confiança para a equipa e para os adeptos da Juventus.

“Estou muito feliz pelo meu quarto título em Itália… Estamos de volta! Esta é a Juventus que amamos, esta é a equipa na qual confiamos e este é o espírito que nos guiará até às vitórias que queremos! Muito bem, rapazes”, escreveu no seu instagram.

Veja também: Covid-19: Sérgio Conceição e dois jogadores em isolamento – ÚLTIMA HORA

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!