Após ter sido decisivo na vitória da Juventus diante do Barcelona, Cristiano Ronaldo destacou a exibição coletiva da sua equipa, numa partida difícil.
Veja também: Jogadores abandonam PSG-Basaksehir por racismo do 4º árbitro (VÍDEO)
O craque português foi ainda questionado sobre a sua rivalidade com Lionel Messi, garantindo que existe uma relação de cordialidade entre ambos.
“Partilhamos o mesmo palco durante uns 12, 13 ou 14 anos, na verdade já nem sei, e foi um jogador com quem eu sempre me dei bem. A rivalidade é o que a imprensa tentar tornar porque é normal, mas eu nunca senti que houvesse alguma rivalidade. Simplesmente ele joga pelo Barcelona, eu joguei pelo Real Madrid, pelo Manchester [United] e agora pela Juventus. Há sempre esse duelo. Deu para mim, conseguimos marcar dois golos, mas têm sido sempre boas batalhas. Ele tenta fazer o melhor pelo clube dele e eu pelo meu, mas hoje eu levei a melhor“, referiu.
Veja também: Juventus responde a provocação de mês e meio do Barça a Ronaldo
Por último Ronaldo garantiu que está a cuidar-se para responder da melhor forma aos desafios de uma temporada que será exigente, ainda para mais com o Euro 2020.
“É como eu digo. Eu vivo o futebol no momento, no presente. O presente é o mais importante. Sinto-me bem, com força. Estou a fazer golos importantes, o que eu mais quero é continuar. Vai ser um ano muito difícil. É um ano em que tenho que ter inteligência para poder fazer uma boa gestão. É um ano de Europeu. Mas eu estou preparado, tenho feito as coisas bem, tenho-me preparado bem e os resultados estão a aparecer. O que eu quero é continuar o meu caminho esta época e os próximos anos que virão“, concluiu.
Veja também: Revelado diálogo dos árbitros no PSG-Basaksehir: “O negro está ali”