Internacional

Ronaldo criticado por ignorar crianças e fugir para o seu iate de luxo

Cristiano Ronaldo de férias com Georgina no seu iate de luxo

Cristiano Ronaldo está a ser criticado por uma alegada atitude que desapontou um conjunto de pequenos fãs. Segundo conta a imprensa de Maiorca, onde o craque português goza das suas férias com a família, CR7 ignorou um conjunto de meninos que aguardavam em terra a sua chegada do seu iate de luxo.

Veja também: Ministério Público suspeita de negócio do FC Porto – ÚLTIMA HORA

Ronaldo é acusado de ignorar as crianças e esconder-se nos seus aposentos.

Parece que não toca a terra“, começa por dizer um fotógrafo, em declarações ao diário desportivo catalão Mundo Deportivo.

“Ele está num nível muito superior a qualquer humano. Foi uma deceção para os mais pequenos […] Pude ver como o Cristiano Ronaldo estava na parte de trás do barco, ele voltou para dentro e pelos vidros escuros olhou para as crianças“, referiu.

Veja também: Benfica usa Bruno Fernandes para defender contratação de João Mário

Não teria custado nada a Cristiano Ronaldo, do meu ponto de vista, baixar as janelas ou dizer olá […] As crianças não conseguiram cumprir o objetivo, que era simplesmente cumprimentar o Cristiano ou tirar uma foto. Os meninos até colocaram a máscara e com muita educação tentaram“, concluiu.

Refere a imprensa local que Ronaldo terá ainda pedido à sua equipa que estacionasse os seus carros onde levava a família para uma zona onde as crianças não podiam chegar.

Veja também: Adepto da Juventus aperta com dirigente: “Ronaldo fica?” (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com