Nacional

Ronaldo criticado: “Atitude de CR7 não é aceitável. É capitão da Seleção”

Cristiano Ronaldo frustrado por ver o seu golo à Sérvia erradamente invalidado

Cristiano Ronaldo protagonizou um momento de fúria, após ver o golo que daria a vitória a Portugal diante da Sérvia erradamente anulado.

Veja também: É preciso ter lata: selecionador da Sérvia reage ao golo anulado a Portugal

O internacional português estava completamente irritado, tanto que pegou na braçadeira de capitão e atirou-a ao chão. Um gesto que Fernando Meira compreende como um momento de frustração mas que, no seu entender, não deveria acontecer.

A reação do Ronaldo acaba por ser natural, mas não é aceitável vinda de alguém que é o capitão da nossa seleção. Não pode atirar a braçadeira de capitão da seleção portuguesa para o chão e dirigir-se para os balneários numa altura em que o jogo ainda estava a decorrer. Não é aceitável para um jogador com a sua importância e o seu estatuto na seleção“, afirmou em declarações ao diário desportivo Record.

Veja também: Ronaldo deixa mensagem após momento de fúria no Sérvia-Portugal

O ex-jogador considera que Ronaldo tem de dar o exempl.

Entendo a sua frustração e acabo por lhe dar razão, porque de facto foi golo, mas os árbitros, sem VAR, têm de tomar as decisões e ele tem de dar o exemplo. O exemplo que deu hoje não é aquele que deve ser seguido“, concluiu.

Veja também: Imprensa internacional incrédula com o “escândalo em Belgrado” (FOTOS)

Deixe um comentário