InternacionalVídeos

Ronaldo bisa na goleada da Juventus e já é o melhor marcador da Serie A

Cristiano Ronaldo foi a principal figura da vitória da Juventus sobre o Parma de Bruno Alves por 0-4, em jogo a contar para a 12ª jornada da Serie A.

Volvidos apenas três minutos surgiu Cristiano Ronaldo a assinar o segundo golo da Vecchia Signora. O internacional português saltou bem alto para corresponder de cabeça ao cruzamento de Morata.

Aos 48 minutos Ronaldo bisou na partida. Combinação entre Ramsay e Morata, com o galês a deixar para os pés de Ronaldo que atira cruzado de pé esquerdo para o golo. O astro português leva já 12 golos em nove jogos do campeonato italiano, colocando-o no topo da lista dos melhores marcadores.

Veja também: Italianos arrasam Ronaldo: “Na Juventus todos são iguais exceto ele”

Aos 85 minutos Morata fechou as contas, O internacional espanhol correspondeu de cabeça ao cruzamento da esquerda de Kulusevski.

Com este resultado a Juventus ascende provisoriamente ao 3º lugar com 27 pontos, os mesmos que o Inter de Milão e à distância de um ponto do AC Milan. Os rivais de Milão jogam amanhã as respetivas partidas.

Veja também: A cara de Ronaldo ao ver Lewandowski vencer o The Best (VÍDEO VIRAL)

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62