NacionalVídeos

Ronaldo assina um hat trick na goleada de mão cheia de Portugal (Vídeo)

Cristiano Ronaldo a defender as cores de Portugal no Euro 2020

Portugal venceu o Luxemburgo por 5-0, em jogo a contar para 6ª jornada do grupo A de qualificação para o Mundial 2022.

Veja também: Ronaldo gastou 60 mil euros para trazer objeto pessoal para Manchester

A equipa das quinas alinhou com Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes; João Palhinha, João Moutinho, Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo, André Silva, Bernardo Silva.

Já os luxemburgueses apostaram em Moris; Jans, Chanot, Carlson, Mica Pinto; Sinani, Christopher Pereira, Barreiro, Olivier Thill; Gerson Rodrigues, Sébastien Thill.

Logo aos oito minutos Cristiano Ronaldo inaugurava o marcador, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Thill sobre Bernardo Silva.

Veja também: Soares de Oliveira vai bater com a porta ao Benfica mas não sai sozinho

Aos 13 minutos Ronaldo bisava na partida, novamente através da marcação de um penalti, depois de Bruno Fernandes ter sido derrubado por Carlson.

Veja também: “Ricardo Araújo Pereira andava de braço dado com Vieira”

Aos 18 minutos Bruno Fernandes fazia o 3-0. Jogada pelo lado direito, Bernardo Silva entra na área, serve a entrada de Bruno Fernandes nas costas de Carlson e o médio do Manchester United remata cruzado para bater Moris.

Veja também: Rui Pedro Braz arrasado por ser sócio do Benfica há 28 anos (VÍDEO)

Aos 69 minutos João Palhinha fez o quarto golo da equipa das quinas. Canto de Bruno e o médio do Sporting a assinar o golo que dá rótulo de goleada ao marcador, com um cabeceamento ao primeiro poste. Na hora de festejar, Palhinha fê-lo ao estilo de Cristiano Ronaldo.

Veja também: “Ronaldo não durava cinco segundos no ringue. É demasiado mole”

Aos 87 minutos Ronaldo chegou ao hat trick. Cruzamento perfeito de Rúben Neves para as costas da defesa do Luxemburgo e o capitão da Seleção Nacional surge a cabecear picado para o quinto golo. Este foi o golo 115 de CR7 por Portugal.

Com este resultado Portugal é 2º classificado do grupo com 16 pontos, estando a um da Sérvia. A Seleção Nacional precisa de apenas dois pontos para confirmar o apuramento para o Mundial 2022.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!