Internacional

Ronaldo arrasado pelos ingleses: “Acha-se maior que o Man. United”

Cristiano Ronaldo no banco desagradado ao ser substituído no Brentford-Manchester United

Cristiano Ronaldo não escondeu a sua insatisfação com a decisão de Ralf Rangnick de o substituir no Brentford-Manchester United.

Veja também: A reação furiosa de Ronaldo ao ser substituído no Brentford-Man. United (Vídeo)

Uma atitude que contribuiu para o avolumar de críticas por parte dos ingleses.

Estou realmente surpreendido com o Cristiano Ronaldo. A maior parte do tempo tudo gira em torno dele, mas não devia ser sempre assim. Há que finalizar o trabalho e garantir os três pontos”, afirmou Andy Townsend à rádio britânica TalkSPORT.

O antigo jogador do Chelsea e do Aston Villa também condenou o facto do astro português não ter comemorado o golo de Marcus Rashford.

O que ele fez foi despropositado. O Rangnick ou um dos seus companheiros devia recriminá-lo publicamente depois do jogo, isso ia doer-lhe muito mais. O Cristiano deve pensar que a equipa não é só nele“, referiu.

Rio Ferdinand, colega de Ronaldo na primeira passagem pelos red devils, defendeu a foroma como o treinador Ralf Rangnick resolveu a situação.

A equipa estava a ganhar por 2-0 e o Ronaldo procurava subir na tabela dos marcadores. Mas o treinador resolveu bem a situação. Falou com ele e explicou-lhe a substituição. Há jogos a cada três dias e terá oportunidades para marcar mais golos”, disse.

Veja também: Escutas revelam as extravagantes exigências de Jesus antes de assinar com o Benfica

Mais duro na crítica foi o jornalista da BBC Phil McNulty.

A substituição era lógica, mas presentearam-nos com uma gama completa do dramatismo de Ronaldo, enquanto caminhava a passo de tartaruga, a sacudir a cabeça antes de travar uma luta bastante cómica com o casaco no banco. O seu ego proporcionou um espectáculo secundário completamente desnecessário para a vitória do United“, explicou.

E acrescentou: “Foi uma exibição desnecessária do Ronaldo, que se acha maior do que o Manchester United. Não é uma boa atitude, este tipo de palhaçadas.”

Veja também: A reação curiosa do treinador do Man. United à azia de Ronaldo ao ser substituído

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!