Internacional

Ronaldo arrasado: “É um pirralho mimado. O que ele fez foi uma vergonha”

Ronaldo desapontado no Manchester United

Cristiano Ronaldo está a ser duramente criticado em Inglaterra, depois de ter abandonado o Manchester United-Tottenham quando decorria 89 minutos de jogo.

Veja também: Benfica com conta bancária penhorada por causa de dívida de… 1600 euros

Gabriel Agbonlahor, antigo avançado do Aston Villa, condenou a atitude do craque português, apelidando-o de “pirralho mimado“.

“Ele tem 37 anos, teve uma carreira brilhante e é provavelmente um dos melhores jogadores a praticar esta modalidade. A sua equipa, que é suposto amar, está a jogar o melhor futebol que jogou em anos e espancou absolutamente os spurs. […] Eles jogam melhor sem ele. Ronaldo entrou durante o jogo contra o Everton e marcou um golo e esteve bem, depois começou contra o Newcastle e fez um jogo pobre, foi retirado e teve um ataque“, afirmou à rádio britânica talkSPORT.

O comentador inglês considera que a atitude de Ronaldo como uma falta de respeito para com a equipa e pede um castigo.

“Não se pode fazer isso. Foi tão desrespeitoso para com os colegas de equipa e se eu fosse jogador e companheiro de balneário de Ronaldo queria o meu treinador falasse sobre a situação. Eu deixaria Ronaldo fora do jogo do jogo contra Chelsea“, concluiu.

Veja também: O gesto de João Victor com António Silva que caiu mal no balneário do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!