Internacional

Ronaldo aperta advogado de Kathryn Mayorga e avança com pedido de indemnização

Cristiano Ronaldo celebra golo pelo Manchester United

Segundo adianta a ESPN, Cristiano Ronaldo decidiu avançar com um processo em tribunal contra o advogado de Kathryn Mayorga.

Veja também: Fernando Madureira diz que está falido mas recebe um salário de 3 mil euros por mês

O craque português pediu uma indemnização de 626 mil dólares (cerca de 600 mil euros) ao advogado Leslie Mark Stovall, valor correspondente aos gastos na sua defesa. De acordo com a mesma publicação, o advogado de Ronaldo, Peter Christiansen, quer que Stovall seja responsável pelo pagamento da quantia.

Recorde-se que a juíza Jennifer Dorsey decidiu pela arquivação do processo de violação movido por Mayorga contra Ronaldo devido à “conduta de má fé” e de uso impróprio de documentos roubados para dar seguimento ao caso. A juíza acrescentou ainda que “passou a barreira do comportamento ético ao avançar com o processo, desrespeitando as regras do tribunal“.

Veja também: Bruno Fernandes reage à hipótese de Ronaldo deixar o Man. United: “Pelo que falei com ele…”

Dorsey considerou ainda que Ronaldo foi prejudicado pela conduta do advogado de Mayorga, uma vez que este não hesitou em tornar público o nome da vítima, o que não costuma acontecer em processos desta natureza.

Dados os abusos e a má conduta de Stovall, ele tem de ser pessoalmente responsável por reembolsar Ronaldo pelo facto de o jogador ter sido obrigado a defender-se contra esta conduta vexatória e de má-fé“.

Veja também: Atenção Benfica: Boas notícias vindas da Argentina sobre futuro de Enzo Fernández

Deixe um comentário