Nacional

Ronaldo ajuda famílias carenciadas após demolições na mansão do Gerês

Mansão de Cristiano Ronaldo no Gerês

Cristiano Ronaldo já avançou com a demolição dos anexos ilegais da sua mansão de luxo na albufeira da Caniçada, no Gerês. O internacional português mandou desmantelar o campo de ténis e demolir o anexo que servia de apoio e todas as construções construídas sem licenciamento.

Veja também: Conceição chora ao ver o filho Francisco com o Dragão de Ouro (Vídeo)

Mas, segundo adianta o Correio da Manhã, o astro português protagonizou um belo gesto de solidariedade, à conta destas demolições de anexos ilegais. Ronaldo decidiu doar o recheio da casa que integrava as construções ilegais a famílias carenciadas da região.

... -

Recorde-se que Ronaldo avançou com demolição destas construções, após ter sido notificado pela Câmara de Terras de Bouro da ilegalidade dos projetos.

Veja também: Ronaldo reage a post que fala em vergonha na Bola de Ouro (FOTO)

Esclarece Manuel Tibo, presidente da Câmara de Terras de Bouro, que foi uma “decisão voluntária de Cristiano Ronaldo, que devia servir de exemplo a outros proprietários da região”.

Uma decisão que evita que CR7 seja julgado num processo com 31 arguidos, sob acusação de construção de obras ilegais na área protegida da albufeira da Caniçada, no Gerês.

Veja também: Rúben Dias e Bernardo Silva deram vitória ao City à BOMBA (VÍDEO)

Recorde-se também que Ronaldo mandou construir esta mansão em 2007, a troco de quatro milhões de euros. Apesar de ter sido vendida a Pepe, jogador do FC Porto e da Seleção Nacional, a moradia continua em nome do avançado do Manchester United.

Deixe um comentário