NacionalVídeos

Ronaldo: “Ainda vão levar um bocadinho mais de carga do Cris”

Cristiano Ronaldo na vitória de Portugal sobre a República da Irlanda

Cristiano Ronaldo foi hoje distinguido na Gala das Quinas de Ouro pelo facto de se ter tornado no maior goleador da história das seleções.

Veja também: Quaresma e o adeus de Rafa à Seleção: “Se disser o que penso levam a mal”

O craque português aproveitou para deixar dois avisos: quer estar presente no Euro 2024 e que está longe de terminar a carreira na Seleção.

Para mim é um orgulho receber um prémio desta dimensão. Nunca pensei que um dia pudesse alcançar. Agradeço a todos os que foram importantes na minha carreira. Foi um caminho longo, mas aproveito para dizer que o meu caminho ainda não acabou. Ainda vão levar um bocadinho mais de carga do Cris. Agradeço à FPF, se virmos as condições, futsal, camadas jovens, feminino… Espero fazer parte mais uns anos na Federação. Sinto-me ainda motivado, a minha ambição está lá em cima. Estou numa seleção com jovens. Quero estar no Mundial e no Europeu, quero assumir já. Fico contente. Já tinha saudades de receber um prémio. É com orgulho que vejo caras com quem joguei, com quem vou jogar. O Diogo até brinca comigo ‘jogaste com todos, até ficas carcaça’“, afirmou.

Veja também: A situação que desagradava Rafa e motivou a renuncia à Seleção

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!