InternacionalVídeos

Ronaldo acusado de violar regras contra a Covid e VÍDEO indigna italianos

Cristiano Ronaldo e Georgina foram à neve, a propósito do aniversário da espanhola

Cristiano Ronaldo está no centro da polémica em Itália. O craque português é acusado de quebrar as regras do protocolo contra a Covid-19 que vigoram no país.

Veja também: Comunicado do Benfica sobre o estado de saúde de Jesus – ÚLTIMA HORA

Segundo adianta o jornal italiano La Repubblica, o craque português aproveitou o facto de ter sido poupado para o jogo da Taça de Itália entre a Juventus e a SPAL para uma escapadela romântica com Georgina Rodríguez. O motivo foi o facto de a namorada celebrar o seu 27º aniversário.

Por isso Ronaldo levou-a a Courmayeur, onde desfrutaram de uma noite num hotel que estaria oficialmente fechado. No dia seguinte deram uma volta de snowmobile.

Veja também: Ronaldo mima e declara-se a Georgina em dia de aniversário (VÍDEO)

No entanto o gesto apaixonado de Ronaldo significa uma clara violação das regras sanitárias de prevenção contra a Covid-19. É que a região de Piemonte, onde o internacional luso reside, é uma zona de grau laranja, pelo que a saída da região é proibida.

O 27º aniversário de Georgina, no entanto, tornou-se numa razão válida para cruzar a fronteira regional e passar para o Vale de Aosta (também em zona laranja)“, escreve o diário La Repubblica.

O mais provável é que Ronaldo seja sancionado com uma multa.

Veja também: Covid-19 volta a tramar as opções de Sérgio Conceição no FC Porto

Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário