Internacional

Ronaldo acusado de se ‘atirar à piscina’ no West Ham-Man. United

Cristiano Ronaldo desesperado após o árbitro não marcar um penalti no West Ham-Manchester United

Jamie O’Hara, antigo jogador de clubes como o Tottenham, Wolverhampton ou Fulham, acusou Cristiano Ronaldo de tentar ludibriar o árbitro para assinalar uma grande penalidade a favor do Manchester United, no jogo com o West Ham (1-2).

Veja também: Peixeirada em direto entre João Malheiro e Octávio Machado (VÍDEO)

Numa partida em que CR7 se queixou de três penaltis por marcar, o ex-jogador apontou o dedo a CR7, nomeadamente no lance com Kurt Zouma na área dos hammers. Tanto o árbitro Martin Atkinson como o VAR consideraram ter havido simulação do internacional português.

O contacto está lá porque ele antecipou a entrada de Zouma. Limita-te a aceitar a entrada e é penálti. O facto de já estares em queda antes de sentires o contacto significa que estás a mergulhar. Aquilo não é penálti“, começou por dizer em declarações à rádio britânica TalkSPORT.

Veja também: Félix pode sair do Atl. Madrid no final da época: Os 3 possíveis destinos

O’Hara explicou o lance ao detalhe, isentando o central francês de culpas no lance.

Ele vai em velocidade e ultrapassa Zouma, mas, se olharem atentamente de todos os ângulos ele já está em queda. Ele mergulhou, estava à procura do penálti. Se ele ultrapassasse Zouma e sentisse o contacto, seria penálti“, referiu.

Para o comentador, é Ronaldo quem procura o contacto.

O que me chateia é que Ronaldo já vai à procura daquilo. Ele sabe que não consegue rematar e que não consegue chegar à bola depois de o ultrapassar, por isso lança a bola, vê que vai haver uma entrada e já vai em queda“, concluiu.

Veja também: Vieira admite apresentar candidatura à presidência do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!