Internacional

Ronaldo acompanhado de Jorge Mendes vai fazer grande exigência ao United

Cristiano Ronaldo desapontado no Manchester United-Liverpool

Cristiano Ronaldo chegou esta manhã ao centro de treinos de Carrington, acompanhado de Jorge Mendes, onde deverá discutir o seu futuro com os responsáveis do Manchester United.

Veja também: FC Porto tem bem encaminhada a renovação com jogador nuclear

Segundo adianta o tabloide britânico The Sun, o internacional português vai exigir a saída imediata do clube, na conversa cara-a-cara com o treinador Erik Ten Hag. Refere a mesma publicação que os red devils estão recetivos para um empréstimo do português, para que possa disputar a Liga dos Campeões como deseja, aparecendo o Atlético de Madrid como uma das hipóteses mais fortes.

No entanto, este cenário só se concretizaria, caso Ronaldo aceitasse renovar contrato com o Manchester United por mais uma temporada.

Ainda assim, de Espanha, a hipótese de Ronaldo rumar aos colchoneros desagradou e muito os adeptos, devido à sua passagem pelo Real Madrid.

Veja também: Jogador que não entra na conta de Roger Schmidt faz birra e tenta forçar saída do Benfica

Depois de um dia de folga após o regresso da equipa da digressão pela Tailândia e pela Austrália, os jogadores do Manchester United vão hoje treinar, não sendo claro se Ronaldo se irá juntar aos companheiros, depois de se ter treinado sozinho em Portugal.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!