Nacional

Roger Schmidt vai dispensar 10 jogadores do Benfica após o estágio no Algarve

Roger schmidt, treinador alemão apontado ao Benfica

Fechado o estágio em Inglaterra, o Benfica inicia novo estágio de pré-temporada, desta vez no Algarve, onde os encarnados irão enfrentar o Nice e o Fulham de Marco Silva e João Palhinha.

Veja também: Chancel Mbemba já tem novo clube após saída a custo zero do FC Porto

Roger Schmidt já se encontra a arrumar a casa e parece que o estágio em Inglaterra já deu para chegar a algumas conclusões, no que diz respeito aos jogadores com os quais conta para atacar a próxima época. Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o técnico alemão pretende contar com um plantel composto por 27 jogadores, pelo que deverá promover 10 dispensas.

Num primeiro grupo com o destino traçado estão Gabriel, Chiquinho, Pizzi, André Almeida e Adel Taarabt, que são os que muito dificilmente continuarão na Luz. Seguem-se Diogo Gonçalves, Gil Dias e Rodrigo Pinho. Há ainda Haris Seferovic, Gonçalo Ramos, Alex Grimaldo e Morato, que são os jogadores com mais mercado.

Veja também: A reação curiosa de Sofia Oliveira ao incrível falhanço de Darwin no Man. United-Liverpool

Quando aos jovens André Gomes, Kokubo, Samuel Soares, António Silva, Tomás Araújo, Tiago Gouveia, Martim Neto, Diego Moreira e Henrique Araújo, estes deverão rodar entre a equipa principal e a equipa B das águias.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!