Nacional

Roger Schmidt avisa PSG: “Não estamos aqui para nos escondermos”

Roger Schmidt em conferência de imprensa do Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o PSG, Roger Schmidt anteviu muitas dificuldades. No entanto assegura que o Benfica vai jogar ao ataque.

Penso que podemos esperar um grande jogo de futebol, agora o PSG tem a vantagem de jogar em casa. Queremos jogar para a frente, mostrar no relvado que acreditamos em nós e tentar ganhar o jogo ou conseguir um empate.

É claro que tentaremos jogar um futebol ofensivo, não estamos aqui para nos escondermos, queremos jogar um futebol atrativo. Vamos tentar fazer o mesmo que fizemos no último jogo. É óbvio que temos de estar preparados para sofrermos um pouco porque sabemos que eles vão tentar pressionar e ter a posse de bola“, afirmou.

Veja também: A reação surpreendente de Rodolfo Reis ao erro do guardião do Rio Ave diante do Benfica

Espero um jogo muito difícil, já foi um jogo muito intenso na última semana no nosso estádio. É uma equipa com muita qualidade individual. Amanhã eles terão a vantagem de jogar em casa, mas amanhã vamos tentar ter a mesma abordagem de bravura e tentar ganhar o jogo”, acrescentou.

Questionado sobre o que aprendeu com o jogo na Luz, Schmidt foi claro.

“É muito difícil vencermos, mas aprendemos que precisaremos de estar num nível muito alto e que os jogadores precisam de estar concentrados em cada momento do jogo. A chave será também acreditarmos muito em nós. Amanhã será um novo capítulo deste jogo, frente a um adversário muito forte que teremos certamente pela frente”, referiu.

O treinador do Benfica foi ainda questionado sobre o impacto que a ausência de Lionel Messi poderá ter na sua estratégia.

Seria uma abordagem errada se pensássemos dessa forma só porque um jogador não estará do outro lado. É um jogador especial, consegue mudar tudo de um momento para o outro. Mas existem outros jogadores do PSG que também têm essa capacidade. Também não vamos ter o Neres, que é um jogador muito importante para nós. O PSG tem uma qualidade de classe mundial”, disse.

Veja também: Confirmada baixa inesperada na Seleção Nacional para o Mundial – ÚLTIMA HORA

Recorde-se que o PSG-Benfica está agendado para amanhã às 20h00.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!