Nacional

Rodrigo Conceição recebeu mensagem insultuosa antes do ataque

Rodrigo Conceição, jogador do FC Porto

Francisco J. Marques fez revelações inéditas sobre o ataque ao carro onde seguia a família de Sérgio Conceição, após a derrota do FC Porto diante do Club Brugge.

Veja também: Momento em que António Silva mete Bonucci no seu lugar (VÍDEO)

O diretor de comunicação dos dragões revela que Rodrigo Conceição recebeu uma mensagem insultuosa pouco antes do ataque.

“Foi um ato selvagem, cobarde. Agredir com pedras a viatura onde vai a esposa e os filhos do treinador é absolutamente inconcebível. A esposa de imediato apresentou queixa, mas as autoridades não a trataram com a devida atenção. Estamos a prestar todo o apoio ao Sérgio Conceição, entretanto já se apuraram algumas coisas. Pouco tempo antes das pedras serem arremessadas contra o carro, minutos antes, o Rodrigo Conceição recebeu uma mensagem ofensiva e muito, muito insultuosa de alguém que estaria no estádio. Percebe-se quem é, já foi entregue às autoridades, a polícia já tem a informação. Não sabemos se é essa pessoa que comete a agressão, mas há imagens que já foram cedidas às autoridades em que se vê a pessoa que faz isso. Mais tarde ou mais cedo vai ser possível com certeza a polícia identificar o autor”, afirmou no programa Universo Porto da Bancada do Porto Canal.

Veja também: Super Dragões reagem ao ataque ao carro da família de Conceição

Francisco J. Marques assegurou também que, caso os perpetradores sejam sócios do FC Porto, serão expulsos.

Se forem sócias serão alvo de processos disciplinares com vista à expulsão, de acordo com o regulamento do clube. Este tipo de atos não são aceitáveis na grande família portista. As pessoas não podem usar a violência de forma inesperada, já fora do estádio. É absolutamente inaceitável, uma selvajaria terrível com que o FC Porto não pactuará nunca”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!