Nacional

Rodolfo Reis: “Rui Pedro Braz é papel higiénico para limpar e deitar fora”

Rui Pedro Braz, comentador da TVI

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis pronunciou-se sobre o papel de Rui Pedro Braz no Benfica, depois da vitória de Rui Costa nas eleições.

Veja também: Benfica: Peixeirada em direto entre Pedro Guerra e João Malheiro (Vídeo)

O comentador afeto ao FC Porto considera que o papel do diretor-geral para o futebol será residual e que as grandes decisões serão tomadas entre o presidente recentemente eleito e Jorge Jesus.

Vai ser Rui Costa e Jesus. O resto é papel higiénico. É para limpar e deitar fora, mais nada. Vai estar ali, vai acolá, aparece numa transação que o Benfica possa ter feito. É a minha opinião. Não tenho nada contra este senhor. Já tive quando ele estava numa televisão e que dizia que não era benfiquista, que era neutro. Não foi só ele.

Noutras televisões até acabaram programas por causa de estarem pessoas que eram dos clubes e agora estão jornalistas que são dos clubes mas não o assumem. Anda ali gato escondido com o rabo de fora. Isso é um problema e quem manda manda.

Não tenho nada contar a pessoa em si. O que eu digo, é o que eu penso. Isto vai ser assim: Rui Costa e Jorge Jesus tratam do futebol. E depois para um recado qualquer, até para o homem não desaparecer, é capaz de ir buscar um jogador júnior ou outro para a equipa B. O resto é Jesus e Rui Costa“, afirmou.

Veja também: Ronaldo gastou 60 mil euros para trazer objeto pessoal para Manchester

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!