Internacional

Rodolfo Reis: “Ronaldo? Está a ter um final de carreira estúpido”

Cristiano Ronaldo em foco no Atalanta-Manchester United

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis abordou a polémica fotografia de Cristiano Ronaldo que circula nas redes sociais e que motivou mais uma onda de críticas contra o português.

Veja também: Ronaldo não foi o único a deixar o estádio antes do fim do jogo mas só ele é criticado

Recorde-se que Ronaldo deixou o Manchester United-Rayo Vallecano, quando faltavam 10 minutos para terminar a partida, tendo sido fotografado no parque de estacionamento.

O comentador afeto ao FC Porto condena este ato, a ser verdade, deixando ainda críticas à forma como Ronaldo tem conduzido este final de carreira.

Não admito nem aceito, seja que jogador for, que saia antes dos seus colegas acabarem o jogo. Para mim isso é completamente anormal. Para nós ele é um ídolo, o máximo dos máximos, e está a ter um final de carreira estúpido por causa daquilo que tem feito ultimamente. O que ele fez ao Manchester United, as negas de clubes de gabarito que não o querem e é muito complicado falar do Cristiano Ronaldo.

Se nós dissermos a verdade e a verdade nua e crua magoa e dói, mas a verdade é esta: o Cristiano Ronaldo dá tiros nos pés e de que maneira e se é verdade que ele saiu hoje, é mais um tiro no pé. O Cristiano Ronaldo neste momento está numa fase em que os olhos estão muito direcionados em tudo aquilo que ele faz, tudo aquilo que ele diz. Já estava antes, como é lógico, mas antes era no sentido positivo e neste momento já encontras as pessoas que, há muito tempo não gostavam dele, por tudo aquilo que ele foi, porque há invejosos.

O que eu acho é que o Cristiano Ronaldo está a dar tiros nos pés e se isto aconteceu, condeno totalmente, não só o Cristiano como qualquer jogador que seja substituído, que saia e que não respeita os colegas“, afirmou.

Veja também: A reação curiosa de Sofia Oliveira à exibição de Darwin na Supertaça inglesa

Como se sabe, Cristiano Ronaldo não foi o único a abandonar mais cedo a partida, sendo que outros companheiros de equipa fizeram o mesmo, devidamente autorizados pelo treinador Erik Ten Hag.

2 comentários

  • Realmente é uma vergonha um nojo com 38 anos está à espera de quê quer dar mais nas vistas chega de telenovelas filmes.

  • A arrogância e prepotência que o assistem, de sempre, embora disfarçadas, farão com que , daqui para a frente os comportamentos dele não tenham melhoras…. Enfim… de facto o lugar do Ídolo é uma autêntica responsabilidade que cabe a muito poucos. É preciso ter sensibilidade e maturidade e humildade, é preciso saber vestir o fatinho e não apenas ter o desejo de se o fazer o fazê-lo só porque temos um estatuto ilimitado. O Cristiano Ronaldo pode tudo o que ele quiser, facto. Só não deve dececionar quem o estima, é feio.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!