Nacional

Rodolfo Reis: “Quem não gosta de Conceição são os mamões”

Rodolfo Reis, comentador afeto ao FC Porto na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis pronunciou-se sobre as recentes palavras de Sérgio Conceição nas redes sociais, após a conquista da 23ª Supertaça da história do FC Porto.

Veja também: Fernando Mendes: “O Nuno Santos ao pé do Otávio é um anjinho”

Ontem foi o mais novo, o José, a provar a mística do nosso FC Porto. Todos os meus filhos cresceram num ambiente de respeito e dedicação a este clube, cada um à sua maneira. Este título é dedicado a vocês, e a todos os PORTISTAS que apenas querem o bem deste nosso grande clube!“, escreveu.

Apesar de não se claro, há quem entenda nestas palavras de Conceição uma indireta dirigida a Fernando Madureira. Recorde-se que o líder dos Super Dragões teceu considerações polémicas sobre a saída de Francisco Conceição.

Rodolfo Reis manifestou a sua concordância em relação às palavras do técnico do FC Porto. O comentador afeto aos dragões vai mais longe defendendo que “quem não gosta do Sérgio [Conceição] no FC Porto são os mamões porque alguns deixaram de mamar“.

Veja também: Man. City quer jogador do Sporting para substituir Bernardo Silva

Contudo, na hora de revelar os mamões, Rodolfo Reis fechou-se em copas.

Um dia digo, se me apetecer. Se não me apetecer, não digo“, atirou.

O Sérgio [Conceição] ao fazer o que está a fazer está a defender, e de que maneira, o FC Porto. Ele [Sérgio Conceição] não dá tachos. Para ele, o, que interessa é o que ele pensa e o sucesso do clube“, acrescentou.

Sobre o mercado de transferências, o comentador não deseja ver nenhuma saída, apesar de estar ciente de que tudo pode acontecer.

O FC Porto pode perder alguns jogadores. Se baterem a cláusula e o jogador quiser sair, ponto final“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!