Nacional

Rodolfo Reis e lesões no Sporting: “Nem todos têm a sorte de ter dói-dóis”

Rodolfo Reis, comentador afeto ao FC Porto na CMTV

Rodolfo Reis aproveitou o palco do programa desportivo da CMTV para comentar as recentes lesões de jogadores do Sporting durante os trabalhos nas respetivas seleções, antes do clássico com o FC Porto.

Veja também: Lukaku atira: “Não me comparem com Cristiano Ronaldo, nunca!”

O comentador afeto aos dragões desconfia do timming das lesões dos jogadores leoninos, reagindo com muita ironia.

Quero dar os parabéns ao Sporting pela sorte que teve de alguns jogadores se magoarem e não irem para as seleções, porque na realidade, a fortuna da sorte das lesões surgiu ao Sporting.

Não posso dizer que os jogadores estão magoados. Até me podem meter um processo. Posso dizer é que o Deus da sorte é sportinguista e conseguiu que quatro jogadores titularíssimos que vão ter um jogo de capital importância contra o meu FC Porto no sábado, vão estar estar semana e meia/duas semanas a recuperar, a treinar individualmente, escondidos do grande público.

Estão magoados, têm dói-dói e como têm dói-dói não podem ir às seleções. FC Porto e Sporting, um deles, pode ficar a cinco pontos do Benfica. Isto é importante dizer porque nem todas as equipas têm a sorte de ter dói-dóis“, afirmou.

Veja também: Buffon e a saída de Ronaldo: “Adeptos não devem estar surpreendidos”

Recorde-se que Pedro Gonçalves, Gonçalo Inácio, e Sebastián Coates falharam os compromissos com as seleções devido a lesão. Já Matheus Nunes foi impedido de se juntar à seleção brasileira, uma vez que se arriscaria a ter de cumprir um período de quarentena, falhando o clássico.

Veja também: Georgina arrasada pelos ingleses: “Ridícula com tanta plástica” (FOTOS)

Deixe um comentário