NacionalVídeos

Rodolfo Reis e a polémica com Eustáquio: “Jesus meteu-me nojo”

Rodolfo Reis a comentar o futebol na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis reagiu às palavras de Jorge Jesus sobre o lance da expulsão de Stephen Eustáquio no P. Ferreira-Benfica.

Veja também: Ronaldo atira camisola da Juventus ao chão e estala a polémica

O comentador afeto ao FC Porto mostrou-se indignado com o facto de o técnico encarnado considerar que houve intencionalidade do jogador pacense em magoar Julian Weigl.

“Jorge Jesus é um homem que alcançou tudo o que conseguiu através do seu trabalho. Mas foi uma vergonha. Uma autêntica vergonha! Jesus meteu-me nojo, porque ele não pode dizer o que disse de um profissional de futebol“, afirmou.

Veja também: Francisco J. Marques manda farpa ao Sporting após expulsão de Amorim

Rodolfo Reis procurou explicar o lance para que se perceba que não houve malícia por parte de Eustáquio.

Se virmos o lance, o Eustáquio perde a bola e depois tenta ganhá-la, de uma maneira que pode sim senhor até partir a perna ao jogador do Benfica, mas nunca é com intenção de magoar. Ele sabe que perdeu ali a bola e que pode sair dali um contra-ataque, porque a equipa do P. Ferreira está adiantada.

Ele bate no meio da perna, mais um bocadinho apanha a perna firme e nós sabemos que se a perna estiver firme, bateu e partiu, e aí até é de arrepiar quando se vê o lance. Mas não é de propósito. É por isso que fico muito zangado com o Jorge Jesus. Não é de propósito. Ele não pode dizer isto. Nunca mais na vida ele pode dizer isto”, concluiu.

Veja também: Jesus parte-se a rir mal começa a conferência de imprensa (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!