Insólitos do futebolVídeos

Rodolfo Reis arrasa Vieira em bate-boca com Calado (VÍDEO)

Rodolfo Reis em bate-boca com José Calado

A onda de contestação que cresce cada vez mais contra Luís Filipe Vieira, face aos maus resultados que o Benfica tem vindo a acumular, foram tema de análise no programa Liga D’Ouro da CMTV.

Veja também: Ryan Gauld impressiona com o seu português perfeito (VÍDEO)

Rodolfo Reis foi bastante crítico perante o silêncio do presidente dos encarnados.


O líder devia falar e explicar à nação benfiquista a sua opinião e tentar dizer e explicar o que se está a passar. Ele esconde-se. O Rui Costa deu uma entrevista meio a brincar. Ficou tudo em águas de bacalhau. Depois aparece o Luisão. Estamos a falar do Benfica, não é o cascalheira. O presidente do Benfica não existe. Só existe se ganhar e quando as coisas correm bem“, afirmou.

O ex-capitão do FC Porto diz que “o presidente do Benfica devia falar e, junto com Jesus, deviam explicar aos adeptos do Benfica o que se está a passar e como pensam como vão ultrapassar isto“.

Veja também: “Admite não terminar a época?” A resposta de Jorge Jesus (VÍDEO)

Rodolfo Reis não tem dúvidas de que a saída precoce de Jesus apenas beneficia Vieira. “Se o Jorge Jesus sair pelo seu próprio pé, salva o Vieira“, considerou.

Já no bate-boca com José Calado, Rodolfo comparou Pinto da Costa com Vieira.

“Está lá, está lá. Sofre. O presidente do Benfica sofre? O presidente do Benfica está em casa. O Pinto da Costa está lá ao frio e ao relento. Está lá. Ama o FC Porto. O teu presidente já foi do Sporting. O teu presidente não ama o Benfica. O Pinto da Costa ama, adora o FC Porto. Pinto da Costa nunca teve contestação por ter ido buscar o Lopetegui. Eu falo do presidente campeão do mundo, campeão da Europa, pentacampeão. Comparar alhos com bugalhos não dá”, referiu.

Veja também: Bruno Fernandes pegado com adversário e teve de ser separado (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!