NacionalVídeos

Rodolfo Reis arrasa Ronaldo após o Portugal-Gana: ‘Se fosse o Taremi…’ (Vídeo)

Rodolfo Reis a comentar o futebol na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis teceu críticas a Cristiano Ronaldo. O comentador afeto ao FC Porto foi questionado sobre o momento em que o capitão da equipa das quinas apoiou Diogo Costa, depois de ter protagonizado o lance que podia ter custado a vitória da Seleção Nacional sobre o Gana.

Veja também: Comentador da Sport TV reage após ser apelidado de ‘tachista’ por Conceição

Rodolfo Reis não respondeu concretamente a essa questão, passando ao ataque ao craque português, recordando um lance em que Ronaldo seguia isolado para a baliza ganesa, mas uma falha na receção tirou a possibilidade de golo iminente.

O comentador afeto aos dragões referiu-se ainda ao lance do penalti que abriu o triunfo luso, considerando que não havia motivo para a marcação de uma grande penalidade. Rodolfo Reis vai mais longe, defendendo que o penalti que Mehdi Taremi sofreu diante do Atlético de Madrid é mais penalti do que este último sofrido por Ronaldo.

Se fosse o Taremi, mas assim ninguém fala, é para o que convém“, atirou para quem critica o iraniano.

Veja também: Canadá fora do Mundial e soam alarmes no FC Porto por Eustáquio

Veja o momento no vídeo abaixo. Aumente bem o som.

2 comentários

  • Esse sr. Não deve ser português com toda a certeza, e sinceramente fiquei mais confuso, sobre as faltas para grande penalidade porque ele não diz as que são ou as que não são, e para quem snda no futebol à muitos anos já devia saber que não há mais penaltis ou menos penaltis, os penaltis ou é ou não é.

Deixe uma resposta