No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis pronunciou-se sobre as incidências do Moreirense-Benfica (1-2).
Veja também: AS Roma sofre goleada, Mourinho perdeu a cabeça e foi expulso (VÍDEO)
O comentador afeto ao FC Porto destacou o desempenho da equipa de arbitragem na avaliação dos lances mais polémicos, nomeadamente a expulsão de Diogo Gonçalves e a anulação da expulsão Artur Jorge.
“O Benfica ganhou, viu-se aflito, a expulsão foi justíssima, mais que justa. Não sei quando é que o jogador do Moreirense voltará a jogar. Agora se me perguntar que este jogador [Diogo Gonçalves] fez de propósito? Claro que não. Mas a entrada é demais, é violentíssima, portanto a expulsão está corretíssima. A anulação daquele lance da expulsão do jogador do Moreirense corretíssima. Parabéns à equipa de arbitragem e ao VAR e assim o futebol, seja do Benfica, do FC Porto ou do Sporting e das outras equipas, que continue, que assim vou começar a dizer bem da arbitragem”, afirmou.
Veja também: A reação de Ronaldo à derrota pesada da Juventus em Barcelona
No entanto Rodolfo Reis deixou críticas ao departamento de comunicação e a Jorge Jesus, acusando o técnico encarnado de coagir a arbitragem.
“É coação total da comunicação Benfica e do próprio Jesus. A maneira como ele falou, educadamente… mas com classe e categoria já começou a fazer pressão sobre os árbitros. Não tenho absolutamente pejo nenhum em dizer isto. Quem quiser dizer o contrário que diga e que minta e que faça o que quiser. Isto é coação já sobre a arbitragem“, concluiu.
Veja também: Solskjaer arrependido com Bruno Fernandes: “Talvez tenha exagerado”
Rudolfo veja os lances na segunda parte que a sua CMTV não mostrou. Não tenha medo de perder o seu lugar e seja justo