Nacional

Rodolfo Reis arrasa Amorim: ‘Mas o que é isto? Isto é liderança?’

Rodolfo Reis a comentar o futebol na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis pronunciou-se sobre as incidências da vitória do FC Porto em Alvalade sobre o Sporting.

Veja também: Jornalista da RTP: ‘FC Porto é m**da… E o Sporting foi o quê?’ (Vídeo)

Olhando para o lado verde e branco, o comentador afeto aos dragões condenou o facto de Rúben Amorim ter vindo a público pedir desculpas pelo facto de ter substituído Ricardo Esgaio, 15 minutos depois de o ter lançado.

“O Esgaio todos queriam que marcasse o penálti, até o treinador atirou a água para o chão. Marca o Pote. E ele pediu desculpa ao Pote. Hoje volta a pedir desculpa, porque tirou o Esgaio. O treinador toma as opções e anda a pedir desculpas. Mas o que é isto? Isto é liderança? Não“, afirmou

Para Rodolfo Reis, Amorim deveria ter dado as explicações no balneário.

No balneário diz o porquê de ter tirado e acabou. Era o que mais faltava agora eu tiro este e meto aquele… O Esgaio acabou no Sporting. Ponto final. Rúben Amorim enterrou totalmente o Esgaio no Sporting“, referiu.

Veja também: Conselho de Disciplina anuncia mudanças drásticas após caso Paulinho

O comentador azul e branco considera que o gesto de Amorim matou Esgaio.

É um jogador que foi morto para o Sporting. Primeiro, foi morto pela massa adepta. O treinador aguentou-o e fez muito bem. Agora, acabou com ele quando ele não tem culpa nenhuma“, concluiu.

Deixe um comentário