Nacional

Ristovski excluído após ser apanhado nas câmaras por Rúben Amorim

Stefan Ristovski caiu das opções de Rúben Amorim de forma algo inesperada e surpreendente. O macedónio recentemente envergou a braçadeira de capitão, mas ficou de fora dos dois jogos oficiais do Sporting esta temporada.

Veja também: Um dos maiores escândalos no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, Ristovski caiu em desgraça depois de um episódio polémico no treino dos leões, antes da partida com o Aberdeen.

O lateral-direito não correspondeu ao pretendido nos exercícios e demonstrou uma falta de compromisso. Apesar de não estar presente fisicamente, devido à infeção de covid-19, Rúben Amorim vai acompanhando atentamente os treinos pelas câmaras e não gostou do que viu.

Veja também: João Félix deixa espanhóis rendidos à sua exibição: “É um escândalo”

O treinador do Sporting castigou imediatamente Ristovski com a exclusão das opções. O macedónio não gostou e deu a entender a sua indignação. O comportamento de Ristovski foi entendido como uma afronta por parte da equipa técnica, pelo que a saída é um cenário em cima da mesa.

Recorde-se que Ristovski tinha em mãos a hipótese de renovar contrato com o Sporting, assim como aumentar o seu salário.

Quem poderá sair beneficiado com esta polémica é Rafael Camacho.

Veja também: VÍDEO: João Félix senta adversário e marca na goleada do Atlético de Madrid

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!