Nacional

Ricardinho responde a acusação de ter mandado indireta arrasadora a Ronaldo

Ricardinho, jogador de Futsal, e Cristiano Ronaldo

Ricardinho protagonizou na gala das Quinas de Ouro um dos momentos que, sem que nada o fizesse prever, se tornasse viral nas redes sociais.

Veja também: “Jogadores do Benfica não deviam ir à Seleção enquanto houver figuras sinistras”

No seu discurso depois de ter sido galardoado, o futsalista fez referência à conquista da Finalíssima por parte da Seleção Nacional de Futsal, referindo que tomou a decisão certa ao deixar a equipa das quinas para dar espaço aos mais jovens.

Depois daquela decisão que tomei de dar um passo ao lado, para que os mais jovens dessem um passo à frente, tenho, hoje, ainda mais a certeza de que foi um passo certo, depois de ter visto esta conquista“, afirmou.

Recorde no vídeo abaixo.

Veja também: Tiquinho Soares leva FC Porto a tribunal por causa de uma grande dívida

Muitos foram os que entenderam nestas palavras como uma indireta a Cristiano Ronaldo que, com a mesma idade que Ricardinho, continua na Seleção Nacional, com muito para dar.

Perante a polémica, o futsalista veio a público negar que endereçou uma farpa a CR7.

A todos aqueles que estão a dizer que, no meu discurso da gala Quinas de Ouro, foi uma indireta para o nosso maior ídolo do desporto, em Portugal, está totalmente enganado. Eu falei o que senti e sentia em relação aos meus ex-companheiros de seleção e sobre a seleção de futsal“, escreveu na sua conta do Twitter.

Veja também: Reação de Pedro Gonçalves ao ver Gonçalo Ramos substituir Rafa na Seleção

Deixe um comentário