Nacional

Ricardinho explica as lágrimas ao ouvir o hino nacional no Mundial

Ricardinho eleito o Melhor Jogador do Mundial de Futsal

Ricardinho abriu o coração aos jornalistas, depois da receção eufórica dos portugueses à Seleção Nacional de futsal, na sequência da histórica conquista do Mundial.

Veja também: Renato Sanches manda cueca e ainda ficou a rir do adversário (VÍDEO)

O internacional português explicou o motivo da lágrimas ao ouvir o hino na final contra a Argentina.

Foi um andar para trás no filme de há 6 meses, ter tomado a decisão de me operar, para poder jogar o meu último Mundial. Sabíamos que ia ser no limite, ia ser uma recuperação muito difícil. Parece que o Homem lá em cima tinha uma coisa guardada para nós. Lutámos e está aqui a taça connosco.

Toda a gente sabe que a nossa Seleção de futebol é a nossa fonte de inspiração. Ganhámos o Mundial, foi tocar mais uma vez o céu e espero que consigamos nós agora inspirar a seleção de futebol.

Quando ouvia o hino, quando comecei a sentir na pele tudo o que tive de passar para poder estar com os meus companheiros neste momento, não consegui conter a emoção, vim o caminho todo a chorar até ao pavilhão, mas foi o culminar de um estágio, de uma preparação brutal. Conseguimos da melhor maneira possível“, afirmou.

Veja também: Colosso inglês com proposta de 80M€ para o Benfica por Darwin

Ricardinho, que conta já com 36 anos, ainda não tem uma decisão definitiva sobre se continua na Seleção ou se diz adeus.

Ainda não sei, agora seria muito triste especular depois de um feito destes, custa tanto conquistar um título assim. Para mim, não é tão importante. Estou orgulhoso por ter chegado até aqui, fomos campeões da Europa e do Mundo“, concluiu.

Veja também: Hoje brilha no Sporting e a mãe revela: “O Benfica não o quis”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!