Nacional

Reviravolta inesperada na transferência de Enzo para o Chelsea

Enzo Fernández a defender as cores do Benfica

Enzo Fernández é o homem do momento no Benfica mas, ao contrário do que havia sido regra nos últimos meses, pelas piores razões.

Veja também: Reação de Rui Pinto à ida de Ronaldo para o Al Nassr dá que falar

O internacional argentino falhou os dois treinos de 2ª feira, depois de ter viajado para o seu país para festejar a passagem de ano da sua família, ignorando as regras impostas por Roger Schmidt.

Naturalmente que tanto o técnico como os responsáveis encarnados não acharam graça nenhuma a este ato de indisciplina, numa clara violação do regulamento interno do clube. O médio de 21 anos deverá ser castigado, naquilo que está a ser entendido como uma tentativa de forçar a saída para o Chelsea.

Contudo, as más notícias para Enzo não ficam por aqui. Segundo adianta o diário desportivo Record, o Chelsea está a considerar a hipótese de recuar na proposta de 130 milhões de euros apresentada ao Benfica por altura do Natal.

Veja também: Novidades sobre Enzo após argentino falhar os treinos do Benfica

Apesar de apreciarem as qualidades do jogador, os blues podem virar-se para alvos mais acessíveis neste mercado de janeiro e adiar a contratação de Enzo para o mercado de verão.

Deixe uma resposta