InternacionalVídeos

Reviravolta épica dá a vitória ao Japão sobre a Alemanha (VÍDEO)

Jogadores do Japão celebram golo da vitória sobre a Alemanha

O Japão surpreendeu a Alemanha com uma merecida vitória por 1-2, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo E do Mundial 2022.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

Os alemães alinharam com Manuel Neuer; Antonio Rudiger, David Raum, Niklas Sule e Schlotterbeck; Serge Gnabry, Gendogan, Musiala, Kimmich; Thomas Müller e Kai Havertz.

Já os japoneses apostaram em Gonda; Itakura, Nagatomo, Sakai e Yoshida; Watary Endo, Kubo, Junya Ito, Kamada e Tanaka; Maeda.

Gundogan colocou a Alemanha na frente do marcador aos 33 minutos através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta Gonda sobre Raum.

Veja também: Bruno Fernandes reage à saída de Ronaldo: “Não falou comigo…”

Aos 75 minutos Doan empatou a partida. Lance desenhado por dois jogadores que tinham entrado há instantes. Minamino surgiu pela esquerda, cruzou tenso, Neuer afastou com uma palmada, mas apareceu Doan a atirar para o empate.

Veja também: Recado de Piers Morgan aos adeptos do United felizes com a saída de Ronaldo

Aos 83 minutos Asano colocou os nipónicos na frente do marcador. Lance individual de Asano que evoluiu pela direita, aguentou a pressão e bateu Neuer com um remate já de ângulo apertado.

Veja também: Peixeirada em direto entre Jorge Amaral e José Calado (VÍDEO)

Com este resultado o Japão ascende à 1ª posição com três pontos, enquanto os alemães são últimos classificados sem qualquer ponto. Espanha e Costa Rica jogam daqui a pouco.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!