Nacional

Revelados os insultos que levaram à expulsão de Amorim e Carvalhal

Rúben Amorim e Carlos Carvalhal trocam insultos na final da Taça da Liga

Rúben Amorim e Carlos Carvalhal ficaram a conhecer a punição aplicada, após terem sido expulsos na final da Taça da Liga entre Sporting e SC Braga.

Veja também: Bernardo Silva arrasa Benfica: “Depois do ingrato chegou o impaciente” (VÍDEO)

Ambos os treinadores escapam a jogos de castigo, mas não se livram de multas. O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) puniu o técnico leonino com uma multa de 1020 euros, enquanto o seu homólogo bracarense foi multado em 714 euros.

Foi ainda revelado o conteúdo da conversa entre Amorim e Cavalhal que levou Tiago Martins a expulsá-los.

“Amorim: “Desde o inicio do jogo foi avisado várias vezes para não se dirigir ao banco do adversário, no momento da expulsão proferiu as seguintes palavras para o treinador adversário ‘ó papagaio vai para o caralho, já andas aqui há trinta anos sempre a falar és um papagaio’. – conforme Relatório do Árbitro.)

Carvalhal: “Comportamento Irresponsável, respondeu à provocação do treinador do Sporting CP dizendo ‘afinal também protestam, são uma vergonha, caralho‘ Nesse momento, foram audíveis insultos para o banco adversário tais como: “Vocês são uma vergonha, vão para o caralho“, não sendo possível identificar quem os proferiu.” – conforme Relatório do Árbitro)”.

Veja também: Pepe e Loum em confronto físico após o Farense-FC Porto (VÍDEO)

Pedro Gonçalves vai cumprir um jogo de castigo, já frente ao Boavista, e pagar uma multa de 1530 euros. O médio leonino foi expulso depois de ter dito ao árbitro: “és uma vergonha não apitas nada“.

Por outro lado, nota ainda para Hugo Viana, que também foi multado em 612 euros.

Veja também: Bruno Fernandes: “Às vezes o Solskjaer tem que me expulsar do treino”

Deixe um comentário