Nacional

Resposta dura à crítica: ‘O casal estava em crise e Georgina era má mãe’

Cristiano Ronaldo ao lado de Georgina Rodríguez

Como já havíamos divulgado, Georgina Rodríguez partilhou mais um excerto da segunda temporada do seu documentário Soy Georgina. No excerto, a namorada de Cristiano Ronaldo fala do momento trágico em que perdeu um dos seus filhos.

Veja também: Gonçalo Esteves arrasado por adeptos do Sporting após gesto polémico

Adriano Silva Martins considera que a nova temporada deixará a nu o lado mais humano de Georgina.

Neste trailer vejo que Georgina e Cristiano estão mais unidos que nunca. Mais apaixonados que nunca, demonstram isso perante as câmaras. Acho que às vezes não temos consciência do difícil momento que eles passaram no ano passado. É verdade que a vida continua, mas eles perderam um filho em 18 de abril de 2022. Esta nova temporada vai-nos trazer uma faceta mais humana de Georgina“, afirmou na CMTV.

O jornalista aproveitou para endereçar um recado aos críticos do casal.

Até há poucos meses havia comentadores e publicações neste país que diziam que o casal estava a atravessar uma grave crise, e que Georgina era uma má mãe porque estava a trabalhar e não estava em casa a cuidar dos filhos, era uma má mãe porque não tinha feito o luto. Eu queria dizer a essas pessoas, onde é que está a crise deste casal, onde é que está a má mãe?“, questionou.

Veja também: O suspeito que está preso e que reclama enorme dívida ao Benfica

Deixe um comentário