Nacional

Resposta a Conceição: “Talvez o técnico dos juniores também fazia mais”

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

No programa desportivo da CMTV, Jorge Amaral pronunciou-se sobre as palavras explosivas de Sérgio Conceição para com os seus jogadores, após derrota pesada do FC Porto diante do Liverpool (1-5) na Liga dos Campeões.

Veja também: Sérgio Conceição arrasa jogadores e atira: “Vou falar com Pinto da Costa” (VÍDEO)

O comentador afeto aos dragões considera que as palavras que Conceição proferiu não deveriam ter sido tornadas públicas. Pelo meio deixou uma farpa ao técnico dos azuis e brancos.

“O Sérgio é um bocado isto. Ele quando tem de dizer, diz as coisas logo e muitas vezes há coisas que se calhar não se devem dizer. Senti realmente que o Sérgio está realmente abananado com tudo o que aconteceu hoje. Muito sinceramente. Até ele ficou perturbado, porque realmente foi uma vergonha. Ele disse que a equipa de juniores faria melhor, se calhar o treinador dos juniores também podia fazer mais. Também foi vergonhoso para ele certamente porque aquilo que aconteceu…”, afirmou.

Veja também: Jogador da Juventus: “Com Ronaldo no balneário começámos a ficar curtos na humildade”

De resto Jorge Amaral recordou que, apesar de o FC Porto estar a defrontar uma das melhores equipas do mundo, exigia-se outra atitude competitiva.

“Não estamos a defrontar uma equipa qualquer. É uma equipa que certamente estará na final da Liga dos Campeões ou vai ser a vencedora, não tenho dúvidas disso. É a equipa que corre mais em Inglaterra, é uma equipa que está recheada de grandes jogadores, tem tudo e mais alguma coisa. Agora, a atitude competitiva que a equipa do FC Porto teve, é de repensar, independentemente do mérito que o adversário possa ter, da velocidade que coloque, da dinâmica, da qualidade, de todas essas diferenças. Nós queremos sempre que o FC Porto faça mais. Agora por que é que não fez mais? Uma coisa é jogar com dois pontas de lança, com Pepe e Mbemba atrás outra coisa é jogar com dois pontas de lança com o Marcano e com o Fábio Cardoso atrás”, concluiu.

Veja também: Fiasco da Juventus: “Culpar Ronaldo é fácil, foi traído pelos colegas”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!