Nacional

“Renovação de Fábio Vieira? Não me sinto nem mais, nem menos feliz”

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Feirense, a contar para a Taça de Portugal, Sérgio Conceição foi questionado sobre a renovação de contrato de Fábio Vieira.

Veja também: Samaris encontra novo clube após sete épocas no Benfica – OFICIAL

Aquilo que poderia ser visto como um exemplo para os mais jovens trabalharem e evoluírem dentro de um patamar de grande exigência, o treinador do FC Porto desvalorizou e explicou o motivo.


“Os jovens e os menos jovens, hoje em dia, por muito duro que se seja com eles ou alguma mensagem mais forte que se passe, na mesma noite, com o Fortnite e a PlayStation, já perderam um bocado [o impacto da mensagem]. É reflexo do trabalho e da exigência diária da equipa técnica. São jovens com qualidade, mas existem outras situações que são muito importantes. Não me sinto nem mais, nem menos feliz com qualquer renovação. Olhamos para o plano desportivo. Obviamente, a nível emocional, os jogadores ficam agradados”, afirmou.

Veja também: Treino do Atl. Madrid trouxe péssimas notícias para Félix – ÚLTIMA HORA

Não posso dizer que fico contente por um jogador prolongar o contrato e na conferência seguinte dizer que não olho para a durabilidade dos contratos. Tenho jogadores a acabar contratos este ano e não olho para isso. O jogador esta cá, vamos trabalhar com ele e utilizá-lo. O clube está a fazer trabalho muito bom nesse sentido. Já não é o primeiro jovem que renova. Mas não renovam por ser jovens, renovam por ter qualidade para fazer parte do plantel do FC Porto“, acrescentou Sérgio Conceição.

Veja também: Rui Costa associado a favor de Luís Filipe Vieira

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!