Internacional

Regresso de Griezmann complica a vida de Félix no Atl. Madrid

João Félix após falhar uma boa oportunidade pelo Atlético de Madrid

Antoine Griezmann protagonizou uma das movimentações mais bombásticas no último dia de mercado, ao ser confirmado como estando de regresso ao Atlético de Madrid de João Félix, depois de duas temporadas no Barcelona.

Veja também: Birra de Jorge Jesus resulta na dispensa de jovem da formação

O internacional francês regressa à capital espanhola por empréstimo, com opção de compra obrigatória de 40 milhões de euros a exercer no final da época, isto depois de há dois anos os blaugrana terem pago 120 milhões de euros para o contratar.

Ora, segundo adianta o diário desportivo espanhol As, o regresso de Griezmann dificulta a vida de Félix nos colchoneros.

O avançado gaulês tem um lugar na frente de ataque praticamente garantido, sendo que fará parceria com Luis Suárez, o melhor marcador da La Liga e que foi fundamental na conquista do título.

Veja também: Ronaldo agradece gesto de humildade de Cavani: “Um grande obrigado”

Os outros jogadores que concorrem pelas vagas no ataque são Ángel Correa e Matheus Cunha, brasileiro recém-contratado ao Hertha de Berlim. O argentino tem sempre uma resposta positiva sempre que é chamado por Diego Simeone, marcando golos, alguns deles até decisivos.

O As considera que Félix está relegado para o 3º ou 4º lugar da hierarquia e por isso deverá ser aposta para outra posição no campo. A publicação espanhola entende que o internacional português deverá ser encostado a uma ala, nomeadamente na esquerda, onde tem a concorrência de Thomas Lemar.

Veja também: Relato dos golos de Ronaldo que tocou o coração de Kátia Aveiro (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!