Nacional

Recado para Rui Costa: “Benfica tem de ser agressivo e não ter medo de pressionar os árbitros”

Rui Costa, o novo presidente do Benfica

Para Diamantino Miranda, o sucesso do Benfica na próxima época, depois de três anos sem conquistar títulos, passa por incutir um espírito de combate dentro e fora dos relvados.

“É preciso que o Rui Costa tenha a coragem, e eu acho que ele tem, apesar da sua educação e do seu caráter, vai ter de ter a coragem de não ter problema absolutamente nenhum em lutar com as mesmas armas que todos têm tido nestes últimos tempos e o Benfica não. É ter os mesmos comportamentos, nada fora do legal, mas que tenha o mesmo comportamento que os outros têm que parece dar resultado em algumas situações”, afirmou no programa desportivo da CMTV.

Veja também: Conceição reage a acusação do Conselho de Disciplina: “É feita por 5 pessoas ligadas ao Sporting”

Para o comentador as águias devem pressionar os árbitros.

O Benfica tem de ser mais agressivo nos jogos, não ter medo de jogar em qualquer lado e não ter medo de pressionar árbitros. E quando eu digo pressionar árbitros é taxativamente isso pressionar árbitros nos jogos, de caírem sempre que exista uma falta. Tudo“, referiu.

Diamantino Miranda critica a passividade dos jogadores do Benfica para com a arbitragem.

Eu não posso admitir que em todos os campos ou quase todos os campos se vejam jogadores, quando não concordam com uma decisão dos árbitros, que vão para cima dos árbitros. Em qualquer situação. Não posso ver os jogadores do Benfica terem falta de liderança dentro do campo quando acontece alguma situação, e foram muitas as situações do Benfica este ano, em que tanto fazia serem golos validados a equipas em fora de jogo como penáltis não marcados“, concluiu.

Veja também: Momento em que Conceição parte-se a rir ao gozar com as meias de jornalista (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!