Nacional

Recado de Simeone a Félix sobre possível saída do Atl. Madrid

João Félix, avançado do Atlético de Madrid no derbi com o Real Madrid

Em entrevista ao jornal espanhol El Desmarque, Diego Simeone abordou a possível saída de João Félix do Atlético de Madrid. O técnico dos colchoneros foi diretamente questionado sobre se o internacional português havia pedido para deixar o clube. Simeone respondeu com um recado pelo meio.

“Quero o melhor para o Atlético de Madrid. Há 11 anos que deixo tudo o que tenho para que a equipa cresça. Só me importa isso. Quero ganhar, continuar a melhorar, a crescer e a focar-me no famoso jogo a jogo que começámos há 11 anos. Tudo o que puder acontecer, acontecerá. Ninguém é imprescindível. Ninguém“, afirmou.

Veja também: Júlio Magalhães diz que era demitido se parasse a divulgação dos emails do Benfica

O treinador do clube espanhol elogia o Mundial que Félix protagonizou e espera vê-lo fazer o mesmo pelos rojiblancos.

Não tenho nenhuma dúvida de que o João é um jogador importantíssimo. Teve um bom Mundial, fez um trabalho importante, fez muitos jogos e participou em golos. Oxalá possamos contar com o melhor João, aquele que se viu no Mundial.

Ele demonstrou o que vale e aquilo que pode representar, aqui. Oxalá lhe demos a serenidade, a tranquilidade e a alegria de que ele precisa para demonstrar tudo aquilo que se viu no Mundial, que foi muito bom“, concluiu.

Veja também: Georgina deixa recado sobre zanga com mãe de Ronaldo

Deixe uma resposta