Nacional

“Realmente o Benfica não tem categoria nenhuma, mas estão a oito pontos”

Jogadores do Benfica a celebrarem um golo na vitória sobre o P. Ferreira

António Figueiredo aproveita o bom momento do Benfica para endereçar farpas aos rivais, nomeadamente ao FC Porto. O comentador afeto aos encarnados mostra-se confiante com a temporada que os comandados de Roger Schmidt estão a protagonizar.

Ganhamos à pior Juventus dos últimos 100 anos e ao pior FC Porto dos últimos mil anos e empatámos com o pior PSG em 100 mil anos. Realmente o Benfica não tem categoria nenhuma, está nas lonas. Estão [portistas] a oito pontos. Essa é que é a verdade. É esta a história. Esperemos que ainda aumente“, afirmou ironicamente na CMTV.

Veja também: Bicada de Diego Simeone a João Félix? “Tenho jovens que pensam que são Maradona…”

Ainda é muito cedo e não estamos a fazer festa de campeão, mas, enfim, para quem dizia que vinha ganhar à Luz e que ganhava na Luz o campeonato, neste momento, se o jogo fosse na Luz, tinham de fazer nove pontos num jogo para ficarem à frente. Vamos ver por aí fora. Vamos ver se essa vitória chega na Luz”, acrescentou.

António Figueiredo recordou ainda a vitória do Benfica no Dragão, levantando dúvidas sobre se a bola teria entrado ou não na baliza de Diogo Costa, num dos últimos lances de ataque das águias.

Quando as bolas entram na baliza e não conta, isso é que se perde com certeza. A bola entra dentro da baliza e não conta. Tanto investimento na tecnologia do VAR e não tem a coisa mais simples da linha de golo porquê? Levavam dois que ela esteve bem lá dentro“, concluiu.

Veja também: A azia do treinador do PSG após Benfica ficar em 1º no grupo da Champions (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!