Internacional

Raúl De Tomás é hipótese para reforçar gigante espanhol

Segundo adianta a rádio espanhola Cadena SER, Raúl De Tomás é apontado um possível reforço do Atlético de Madrid de João Félix.

O Espanhol, que desceu à 2ª divisão espanhola, também está interessado na saída de De Tomás, uma vez que é um dos mais bem pagos do plantel. Seria uma forma de aliviar as contas.

O contrato de RDT, como também é conhecido, contempla uma cláusula que lhe permite deixar o Espanhol, caso haja uma proposta de um clube da La Liga. No entanto o clube interessado terá de pagar a totalidade do seu vencimento, que se cifra nos seis milhões de euros brutos anuais.

Veja também: VÍDEO: Ferdinand pica Ronaldo: “100 golos ainda não és tão bonito quanto eu”

Recorde-se que Raúl De Tomás chegou ao Benfica no início da temporada como uma das contratações mais sonantes. Custou aos cofres das águias 20 milhões de euros.

No entanto o espanhol não conseguiria confirmar o rótulo de goleador que trazia do Real Madrid, acabando por rumar ao Espanhol em janeiro por 22 milhões de euros.

Rapidamente causou impacto no emblema catalão com muitos golos. Contudo não foram suficientes para evitar a descida de divisão do Espanhol.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16