Nacional

Quaresma: “Não tenho uma etiqueta a dizer ‘saldos’ tatuada no corpo”

Ricardo Quaresma recorreu à sua página de Instagram para falar sobre o seu futuro.

Veja também: Os 10 jogadores mais ricos de 2020 e o primeiro não é Ronaldo ou Messi

Nos últimos dias, na Turquia tem sido associado a um possível regresso ao Besiktas. Contudo o internacional português garante que o seu futuro continua por escrever, apesar do carinho que sente pelo clube turco.

... -

Veja também: FOTOS: As bombas que decoram a garagem de Dolores Aveiro

Quaresma realçou ainda a postura do seu atual clube, o Kasimpasa, no atual contexto de dificuldades.

É público todo o carinho e respeito que tenho pelo Besiktas e pelos seus adeptos. Sei que também posso contar com eles e que estão sempre do meu lado. As fugas de informação, verdadeiras ou falsas em nada contribuem para o bem estar de um clube, seja o Besiktas ou outro.

É natural que os clubes e os representantes dos jogadores conversem em privado, mas eu pessoalmente não falei com ninguém do Besiktas sobre o meu possível regresso.

O Kasimpasa tem tido um comportamento extraordinário e exemplar para com toda a equipa numa altura difícil. Os dirigentes estão de parabéns pela forma como estão a tratar do clube.

O meu futuro ainda está por escrever, duas coisas são certas, estou em forma e não tenho uma etiqueta a dizer “saldos” tatuada no corpo“, pode ler-se no Instagram.

Veja também: VÍDEO: André Ventura ataca Quaresma após rixa de ciganos no Seixal

Recorde-se que o extremo já manifestou o desejo de regressar ao FC Porto para terminar a carreira, algo a que Pinto da Costa se mostra disposto a concretizar.

Ver esta publicação no Instagram

É público todo o carinho e respeito que tenho pelo @besiktas e pelos seus adeptos. Sei que também posso contar com eles e que estão sempre do meu lado. As fugas de informação, verdadeiras ou falsas em nada contribuem para o bem estar de um clube, seja o Besiktas ou outro. É natural que os clubes e os representantes dos jogadores conversem em privado, mas eu pessoalmente não falei com ninguém do Besiktas sobre o meu possível regresso. O @kasimpasask tem tido um comportamento extraordinário e exemplar para com toda a equipa numa altura difícil. Os dirigentes estão de parabéns pela forma como estão a tratar do clube. O meu futuro ainda está por escrever, duas coisas são certas, estou em forma e não tenho uma etiqueta a dizer "saldos" tatuada no corpo 🙂

Uma publicação partilhada por Ricardo Quaresma (@ricardoquaresmaoficial) a

Deixe um comentário